Home / Polícia / Irmão de prefeito mata candidato a vereador durante live; veja o vídeo!

Irmão de prefeito mata candidato a vereador durante live; veja o vídeo!

Antes de matar, assassino já havia atacado Cassio Remis durante uma live.  Antes de matar, assassino já havia atacado Cassio Remis durante uma live. | Reprodução Ouça esta reportagem 

Cassio Remis (PSDB), candidato a vereador, foi morto a tiros na última quinta-feira (24), após ser atacado durante uma live. Segundo a polícia, o irmão do prefeito, Jorge Marra, é o autor do crime. 

O candidato a vereador foi atrás de Jorge Marra, que estava na Secretaria de Obras. Na porta do local, a vítima tentou pegar o aparelho de volta, mas foi atingido pelos tiros. O irmão do prefeito, fugiu após o crime.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

Atualmente, Jorge Marra ocupa o cargo de secretário de Obras. Após o crime, a Prefeitura informou que se pronunciaria durante coletiva para a imprensa.

Possível suicídio do irmão

A princípio, foi especulada a informação de que o assassino tinha se matado. Sobre o assunto, o prefeito disse que não está ciente.

“Eu não sei disso, não tenho contato com ele. Despachei com ele aqui por volta de 13h30/14h. Despachamos coisas da secretaria. É fake news”, afirmou.

Deiró também disse que não tem notícias nem do paradeiro do irmão, mas disse que acredita que ele possa fazer a defesa dele. “Este é um governo de tranquilidade e de diálogo, então um caso desse nos deixa fora, mas estamos confiando na Polícia Civil e Militar para apurar as nuances. Tem muito mais para ser esclarecido nesse momento”, comentou.

Check Also

Polícia Federal bloqueia R$ 8 milhões de bando que fraudava licitações

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da operação “Tudo Nosso e …