Home / Política / Antonio Levino e Amarildo Paulino decidem apoiar Jader e Helder Barbalho

Antonio Levino e Amarildo Paulino decidem apoiar Jader e Helder Barbalho

O ex-prefeito de São Félix do Xingu, Antônio Levino e seu filho, o empresário de Xinguara, Amarildo Paulino da Silva, estiveram reunidos em Belém com o senador Jader Barbalho, na quarta-feira (16), na TV RBA.

Antônio Levino é presidente do PSDB de São Félix do Xingu, e Amarildo presidente do PSD de Xinguara,  disseram ao Jader que vão apoiar tanto ele como o Helder na campanha estadual deste ano.

Levino aproveitou a oportunidade para lembrar Jader de uma campanha ganha por ele, como prefeito de São Felix do Xingu, com apoio do senador.

Como retribuição ao antigo apoio, Antônio Levino e seu filho Amarildo, resolveram que chegou a hora de contribuírem com Jader e Helder, apoiando suas respectivas candidaturas, um para governo do estado e outro para senador, ou qualquer outro cargo que Jader venha disputar, pois não está definido se ele será candidato a reeleição ao Senado.

O encontro entre os membros da família Levino com Jader Barbalho foi intermediado pelo deputado estadual do MDB, José Skaf, um dos lideres do partido, que vem trabalhando com afinco na buscas de novos apoios para os candidatos do MDB no estado. “Na minha visão,  tanto Amarildo Paulino como seu pai, Antônio Levino, são fortes lideranças na região sul do Pará, portanto, são bem vindos”, avaliou o deputado.

Verifique também

Pré-candidatura de Lula será lançada dia 27, diz deputado

Por: Terra A pré-candidatura à Presidência da República do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, …