Home / Polícia / Assalto no Ceará de 12 mortos, sendo 6 reféns; 5 seriam da mesma família

Assalto no Ceará de 12 mortos, sendo 6 reféns; 5 seriam da mesma família

Ao menos doze pessoas foram mortas em uma tentativa de assalto a dois bancos com reféns na madrugada desta sexta-feira, 7, em Milagres, na região do Cariri, no Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), após um confronto com policiais, seis integrantes de uma quadrilha morreram.
Os outros mortos seriam pessoas que estavam em poder dos bandidos. Informações divulgadas pela imprensa local, apontam que cinco dos seis reféns mortos eram da mesma família – e que haveria duas crianças entre as vítimas.
A tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e do Bradesco aconteceu por volta das 2h30 desta sexta. Os criminosos estavam com reféns quando a polícia chegou. Testemunhas relatam que houve um intenso tiroteio. O grupo não conseguiu levar dinheiro.
Segundo a SSPDS-CE, ao menos duas pessoas suspeitas de participação no crime foram conduzidas para a delegacia local. Com elas, foram apreendidas uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, uma arma calibre 12 e explosivos.
Também foram identificados um carro e duas caminhonetes que teriam sido utilizadas na ação. Além disso, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizam trabalho de levantamento de vestígios nos locais.

Check Also

Polícia apreende mais de 300 quilos de maconha na BR-158, no sudeste do Pará

Mais de 300 quilos de droga é apreendido em carro na BR-158, no sudeste do …