Home / Notícias / Banpará inaugura primeira agência bancária de Pau D’Arco

Banpará inaugura primeira agência bancária de Pau D’Arco

Helder Barbalho e demais autoridades diante do banco, localizado na avenida que foi pavimentadaFoto:A primeira agência bancária do município de Pau D’Arco, no sul do Estado, é do Banco do Estado do Pará (Banpará), e foi inaugurada neste sábado (30) para atender à população de pouco mais de 5.400 habitantes. O ato de inauguração teve a presença do governador Helder Barbalho, que estava acompanhado dos deputados estaduais Alex Santiago e Igor Normando.

Segundo o presidente do Banpará, Brasilino Assunção, o investimento foi de R$ 2 milhões. A instituição financeira tem o mesmo padrão das demais unidades inauguradas este ano, com 250 metros quadrados construídos com requisitos de acessibilidade. “A agência ofertará todos os serviços oferecidos pelo Banpará para atender desde a agricultura familiar, passando pelo pequeno, médio e grande empresário. Temos linhas de créditos que atendem às vocações produtivas da região, como o agronegócio e todos os segmentos rurais.”, disse Brasilino Assunção.

Agora, o Banco do Estado ampliou sua rede para 107 agências. O governador Helder Barbalho garantiu que a atual gestão deve fechar o ano de 2019 com a entrega de 15 novas unidades do Banpará. “Eu tenho dito, desde o primeiro dia de governo, que nós precisamos chegar a todos os 144 municípios. E festejo hoje a entrega da nona agência bancária do nosso governo, e ainda temos mais seis agências para serem entregues até o final de dezembro”, informou Helder Barbalho.

Check Also

Congresso decreta luto oficial de 4 dias após 100 mil mortes por covid-19

Lotes no cemitério particular Parque Nazaré foram adquiridos pela Prefeitura de Belém para os enterros …