Home / Política / Bolsonaro visita agência-barco da Caixa no arquipélago de Marajó

Bolsonaro visita agência-barco da Caixa no arquipélago de Marajó

Bolsonaro visita agência flutuante da Caixa no Pará

–:–/–:–

Bolsonaro visita agência flutuante da Caixa no Pará

Bolsonaro cumpre agenda nesta sexta-feira (9) no arquipélago do Marajó, no Pará. Com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o presidente visitou uma agência-barco e, sem máscara, interagiu com moradores da região durante um atendimento por volta das 8h. O uso do item de proteção é obrigatório dentro das das agências e por decreto em todo o estado, que contabiliza mais de 230 mil infectados pela Covid-19 e 6,6 mil mortes.

O presidente chegou ao estado na noite desta quinta (8) e, também sem máscara, provocou aglomeração de apoiadores. Mais tarde, Bolsonaro foi com a comitiva a um navio da marinha, ancorado na ilha, onde passou a noite.

O presidente está no Pará com a ministra da Mulher e da Família, Damares Alves; das Comunicações, Fábio Faria, Minas e Energia, Bento Albuquerque; e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

O principal evento da agenda desta sexta é a apresentação da 2ª fase de um programa social em Breves — o “Abrace o Marajó”. A iniciativa propõe parceria da sociedade civil e de empresas para redução dos índices de violação de direitos humanos.

Check Also

Eleições 2020: propaganda eleitoral no rádio e na TV começou nesta sexta-feira

A propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a prefeito começou nesta sexta-feira (9) no rádio e na …