Home / Notícias / Cantor gospel morre em altar de igreja após dizer “obrigado Deus por tudo”

Cantor gospel morre em altar de igreja após dizer “obrigado Deus por tudo”

Cantor gospel morre em altar de igreja após dizer “Obrigado Deus por tudo”. A morte do cantor Frederico Santos pegou a igreja evangélica Pedra Edificante no Estado do Ceará de surpresa.

O cantor foi convidado pelo Pastor João Helliton para cantar na noite do último domingo na igreja Pedra Edificante, o cantor confirmou a presença para participar do evento da igreja que estava em festa comemorando o aniversário da igreja.

Segundo o Pai de Frederico, o filho sempre foi um ótimo filho e desde criança já cantava na igreja e sempre foi elogiado pelo seu timbre de voz agudo. O pais ainda afirmou que o filho sempre pediu para Deus que se fosse para morrer ele queria que fosse no altar.

Parece que o desejo de Frederico foi atendido, ele estava cantando a música TU ÉS FIEL SENHOR quando de repente ele caiu e logo em seguida a igreja já começou a clamar a Deus e outras pessoas já foram ajudar o cantor.

O pastor conta que a morte dele foi repentina, ele estava cantando e de repente ouviu-se ele falando “Obrigado Deus por tudo” e ele caiu no chão completamente morto. Fiéis da igreja tentaram reanima-lo sem sucesso e logo em seguida o SAMU chegou, mas já era tarde o cantor de apenas 39 anos já estava morto.

A família está abalada, principalmente o Pai que sempre acompanhou a carreira do filho. Frederico Santos estava noiva há 3 meses e não tinha filhos.

Check Also

Orlando Drummond, Seu Peru da primeira ‘Escolinha’, completa 100 anos com sucessos e bom humor

Orlando Drummond passou seis anos no ar com uma faixa rosa na cabeça, trejeitos fortes …