Home / Notícias / Cartório de Xinguara completa 30 anos

Cartório de Xinguara completa 30 anos

Dr. Adhemar e Dra. Yolanda Torres

Fundado no dia 12 de junho de 1988, o Cartório do Único Ofício de Xinguara completou nesta terça-feira (12/06), 30 anos de criação, e carrega em sua história o vínculo de bons serviços prestados à comunidade local e regional.

Durante um breve discurso proferido para os funcionários e convidados, o oficial do Cartório, Dr. Adhemar Pereira Torres, lembrou do início das atividades cartorárias em Xinguara sob sua responsabilidade, e enfatizou: “O meu sentimento após esses 30 anos é do dever cumprido”, disse.

Dr. Adhemar fez questão de lembrar que 30 anos é a metade de uma vida. E que nesse período muitos funcionários que começaram a trajetória do cartório já não estão mais entre nós, mas que não podem ser esquecidos porque também foram importantes colaboradores..

Em Xinguara todo mundo sabe que uma das maiores vitórias do Cartório do Único Ofício, nessas três décadas, é a credibilidade alcançada por meio do trabalho responsável e da atuação em favor da comunidade, fatores que elevaram o nível de conceito da instituição perante a população e a justiça.

Para comemorar essa data especial, foi oferecido aos funcionários e convidados um coquetel, com a hospitalidade de sempre da Dra. Yolanda Torres, esposa do Dr. Adhemar

Check Also

50% dos eleitores afirmam que há ‘alguma chance’ de haver nova ditadura no Brasil, diz Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (19) traçou a opinião dos brasileiros sobre chances de haver …