Home / Sem categoria / Cartório do Único Ofício de Xinguara comemora 31 anos de fundação

Cartório do Único Ofício de Xinguara comemora 31 anos de fundação

O Cartório do Único Ofício de Xinguara está comemorado hoje seu 31º aniversário de criação. Fundado em 12 de junho de 1988, data em que foi assinado o termo de abertura do primeiro livro destinado às transcrições, desde então o cartório vem escrevendo e registrando a história da cidade de Xinguara.

Cabe destacar que ao longo deste período, o cartório implementou serviços exclusivos para agilizar e facilitar a vida de todos que trabalham com negócios imobiliários em Xinguara, ou que precisam registrar nascimentos, casamentos, óbitos, interdições e tutelas, notas, e registro de títulos e documentos.

Localizado à Avenida Xingu, na região central da cidade, a instituição está a cargo do oficial advogado Dr. Adhemar Pereira Torres e de sua esposa Dra. Yolanda Ohashi Torres.

O cartório conta com funcionários experientes e que são exemplo de dedicação e comprometimento, sempre dispostos a cumprirem com suas obrigações perante a população, predicados que fazem do Cartório do Único Ofício de Xinguara, uma instituição de respeito e credibilidade.

Check Also

Quatro presos fugiram da Unidade de Polícia Integrada de Tucumã

Quatro detentos fugiram nesta quinta-feira (12) da Unidade de Polícia Integrada de Tucumã, no sudeste …