Home / Esporte / Coincidência? Neymar se lesiona pelo sexto ano seguido antes do Carnaval

Coincidência? Neymar se lesiona pelo sexto ano seguido antes do Carnaval


Neymar rebolou bastante em 2019 no Carnaval de Salvador

 Neymar rebolou bastante em 2019 no Carnaval de Salvador | Reprodução

Adivinha quem se lesionou pela sexta vez consecutiva no período do Carnaval?! Isso mesmo: Neymar Júnior. No dia antes da sua famosa festa de aniversário, o brasileiro foi diagnosticado com uma lesão na costela.

A festa ocorreu no último domingo (02), um dia após a goleada por 5 a 0 diante do Montpellier, no Parque dos Princípes, em Paris, pelo Campeonato Francês. Neymar foi derrubado por Souquet, no final do primeiro tempo. Ao cair ele chorou e levou as mãos as costas. Ele caminhou para o vestiário. Porém, retornou ao segundo tempo.

Os exames apontaram um problema na cartilagem da costela e Neymar e sua ausência foi confirmada nesta terça-feira (04), contra o Nantes. Mesmo assim, o brasileiro curtiu bastante seu aniversário. A festa ocorreu em evento privado realizado na casa noturna Yoyo, em Paris.

Nego do Borel, Mumuzinho, Maiara e Maraisa, Rodriguinho, o surfista Gabriel Medina, e os jogadores Cavani, Thiago Silva, Marquinhos, Mbappé foram alguns dos convidados.

Coincidência?

Em um breve retrospecto, é possível destaca que nos últimos 5 anos, Neymar desfalca os clubes que joga neste período. A “data” é marcada pelo Carnaval e o aniversário da irmã, que sempre é marcado por festa. Em 2019, Neymar ficou afastado do PSG após lesionar o quinto metatarso do pé direito em janeiro. A previsão era de voltar aos gramados em um mês, nesse intervalo Neymar aproveitou o Carnaval como se “não houvesse o amanhã”. Teve bate-volta em Salvador e Rio de Janeiro, muito beijo na boca e rebolado até o cão.

Check Also

Flamengo realizou testes de avaliação em Xinguara

Nos dias 21 e 22 de dezembro foram realizados em Xinguara testes de avaliação do …