Home / Polícia / Comerciante é morto a tiros na porta de casa em Redenção

Comerciante é morto a tiros na porta de casa em Redenção

Reprodução

Policias civis do município de Redenção, sudeste paraense, investigam a morte de Leandro Rocha da Silva, empresário que foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (04), por volta de 23h. Segundo a esposa da vítima, ele foi morto praticamente na porta de casa, na rua Pedro Álvares Cabral, bairro do Planalto.

A mulher, que está no sétimo mês de gestação, e convivia há 11 anos com Leandro, disse que o marido estava trabalhando de noite no ponto de entrega de bebidas que pertencia a ele na noite de terça. O ponto fica na frente da casa do casal, e a mulher disse que, por volta de 23h, ouviu três tiros. Em seguida, ela relatou ter escutado uma motocicleta em fuga em alta velocidade. Ela chegou ao local apenas para ver o marido sentado em uma cadeira de plástico, ensanguentado.

Ela começou a gritar por socorro, pedindo ajuda a vizinhos. Como a ambulância demorou para chegar, o irmão de Leandro levou o jovem ferido ao Hospital Municipal Iraci em um carro particular. Chegando ao local, foi constatado o óbito de Leandro.

Na delegacia, a mulher não soube dizer o que poderia ter motivado a morte de Leandro. Um homem trabalhador, sem inimigos e com uma boa reputação na cidade: assim foi descrito o marido por parte da viúva. A Polícia Civil segue investigando o caso na busca por alguma linha investigativa.

Check Also

Piloto sequestrado com avião em MS é localizado e diz que foi levado por facção criminosa

Em depoimento à polícia, o piloto disse que foi obrigado a ir para o Paraguai …