Home / Notícias / Convenção: Renan e Netinho seguem juntos em Água Azul do Norte

Convenção: Renan e Netinho seguem juntos em Água Azul do Norte

Por: Larissa Pirely

O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, que concorre ao quinto mandato, firmou a parceria com o atual e também pré-candidato a vice na chapa, Netinho da Canadá (PSC). A confirmação aconteceu neste sábado, 12, em solenidade com presença de grandes nomes da legenda emedebista, que reafirmaram ser Renan Lopes Souto a melhor opção para Água Azul do Norte.

Renan, que está no quarto mandato, rumo ao quinto, foi aclamado pelas lideranças políticas e religiosas locais e de todo o Estado. Carlinhos Rivaldo e Danilo, representando o Governador Helder Barbalho, o ex-deputado federal Zé Geraldo (PT), o pré-candidato a prefeito de Xinguara Amarildo Paulino, juntamente com vídeos e áudios de lideranças que não puderam comparecer, mas não deixaram de declarar o apoio à Renan e Netinho, dentre eles: Senador Zequinha Marinho (PSC), Deputado Estadual Dr. Galileu (PSC), Deputada Federal Elcione Barbalho (MDB), Deputada Estadual Cilene Couto (PSDB).

A chapa majoritária “Junto Podemos Mais”, tem o apoio do PDT, Democratas, Podemos, PTB e PT. O prefeito resume o trabalho que tem sido desempenhado por anos na cidade. “Nós temos um trabalho feito ao longo dessa história. Fui eleito o primeiro prefeito de Água Azul do Norte, e tenho muito orgulho disso. Nossa cidade tem oportunidades de crescimento, em vários aspectos e setores. Nossa região é composta por quase 70% de zona rural, somos o 5° maior rebanho bovino do estado do Pará”.

Renan ainda conta que é um dos prefeitos da região que mais busca recursos para a cidade. “Temos quase 4 mil quilômetros de estradas vicinais. Além disso, trouxemos neste mandato a mineradora Pedra Branca para o município. Somos grandes, somos fortes e vamos fazer muito mais. Com a permissão do Divino Mestre e a confiança do povo Agua-Azulense,” finalizou o pré- candidato à prefeitura de Água Azul do Norte.

Check Also

Vereadores ’embolsavam’ propina mensal de até 6 mil reais em Canaã dos Carajás

O Portal Papo Carajás tomou conhecimento que vereadores de Canaã dos Carajás eram acostumados a embolsarem propinas …