Home / Política / Corrida pela Prefeitura de Xinguara já começou. Quem serão os candidatos?

Corrida pela Prefeitura de Xinguara já começou. Quem serão os candidatos?

Comentário:

O tempo de se falar em política municipal, não é agora, é depois que terminar a campanha estadual e nacional que vai eleger neste ano o presidente da república, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Mas como deixar de falar deste assunto, se os políticos e a própria população não param de comentar?

Na realidade, todos querem saber mesmo é quem serão os futuros candidatos a prefeito de Xinguara. Neste caso, nomes como os de Janaína, Davi Passos, Vilmones, Amarildo, Dr. Batista e Dr. Moacir, são os mais comentados, por enquanto.

O certo é que, queiram ou não, a campanha rumo a Prefeitura de Xinguara, já começou, faz tempo! Os candidatos estão nas ruas medindo suas capacidades de conquistar aliados e simpatizantes. Uma espécie de termômetro para ser medido na pré campanha de 2020.

Não se pode afirmar claramente, porque as conversas ainda são feitas nos bastidores, no entanto, é sabido que o grupo político do atual prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, vem a cada dia mais consolidando e fortalecendo suas bases eleitorais para ter um candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020.

Por ser um tema bastante abrangente e complexo, o assunto vem sendo tratado com cautela pelos aliados do prefeito, mas eles acham que no grupo tem gente competente que pode sim assumir o posto de liderança sem nenhum problema. E repetiram os nomes do Dr. Moacir, Dr. Batista, Vilmones e Janaína, como sendo capacitados e preparados para comandar o processo de substituir Osvaldinho e Raimundo Mototaxi no comando Prefeitura de Xinguara.

Verifique também

Pré-candidatura de Lula será lançada dia 27, diz deputado

Por: Terra A pré-candidatura à Presidência da República do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, …