Home / Polícia / Crianças estão entre vítimas de tiros em escola em São Paulo

Crianças estão entre vítimas de tiros em escola em São Paulo

Reprodução/TV Globo

Integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de São Paulo estão na manhã desta quarta-feira (13) na Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo, após informações de que um tiroteio no local deixou pelo menos 10 mortos e 10 pessoas feridas, inclusive crianças. Há suspeitas de que dois atiradores invadiram o colégio e fizeram disparos. Todo o quadrilátero da escola foi fechado.

Entre os mortos estão cinco crianças, um funcionário do colégio e dois suspeitos de serem os atiradores, que estavam encapuzados e teriam cometido suicídio. Marcelo Salles, comandante geral da Polícia Militar de São Paulo disse que os assassinos tinham um revólver e uma besta (arma medieval que dispara flechas) com flecha. Uma jovem se fingiu de morta e conseguiu sobreviver.

A Polícia averiguava outra situação nas redondezas e ouviu os gritos vindos da escola e se dirigiu ao local.

Informações preliminares indicam que o caso ocorreu por volta das 9h30. Uma mochila com um artefato ainda não identificado, que pode ser uma bomba, foi encontrada no local.

O atentado causou caos e pânico. Estudantes saíram correndo e se abrigaram em lojas próximas. O governador João Doria (PSDB), assim que foi informado do ocorrido, foi ao local, em Suzano.

Check Also

Piloto de MT que desapareceu após viajar ao PA fazia o 1º trabalho como profissional

Piloto Cleiton Figueiró Rodrigues, de 27 anos, está desaparecido — Foto: Facebook/Reprodução O piloto de …