Home / Esporte / Delegação de Xinguara foi vice-campeã das olimpíadas de Ourilândia

Delegação de Xinguara foi vice-campeã das olimpíadas de Ourilândia

A delegação de Xinguara foi vice-campeã geral da XXIV Olimpíada de Ourilândia do Norte, que ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de junho, naquela cidade, com a participação de atletas de municípios das regiões sul e sudeste do Estado, além de duas aldeias indígenas.

Com uma delegação de 140 pessoas entre atletas e comissão técnica, a delegação de Xinguara disputou 40 modalidades esportivas, das quais ficou em terceiro lugar em três modalidades, em segundo lugar em cinco modalidades, e quatorze modalidades em primeiro lugar.

O grande destaque de Xinguara foi a candidata a miss olimpíada, Débora, que com sua beleza e formosura ganhou a competição das demais concorrentes.

O chefe da delegação xinguarense foi o secretário de Esportes de Xinguara, Nilton Abreu, que enalteceu o apoio da Prefeitura de Xinguara, da Secretaria de Educação, e o patrocínio da Rio Modas, assim como os atletas e todos da comissão.

Check Also

Oficial: Flamengo desiste da contratação de Balotelli

Balotelli deve ser reforço do Brescia (Alessandro Garofalo/Reuters/VEJA) O Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira, 15, o …