Home / Polícia / Dono de lotérica é vítima de assalto em frente ao prédio da Caixa em Xinguara

Dono de lotérica é vítima de assalto em frente ao prédio da Caixa em Xinguara

O dono de uma casa lotérica de Xinguara foi vítima mais uma vez de ação criminoso a mão armada por parte de ladrões assaltantes. Desta vez, o assalto ocorreu no exato momento que o dono da lotérica chegava ao prédio da Caixa Econômica Federal carregando o malote de dinheiro do rendimento do dia.

Os ladrões pareciam está esperando o momento de atacar. Eles estavam de motocicleta e um deles desceu do veiculo e apontou uma arma de fogo para o dono da lotérica, subtraindo do mesmo o malote com o dinheiro.

Várias pessoas que estavam na frente da agência viram o assalto acontecer, mas ninguém teve coragem de reagir. Os ladrões foram embora sem serem importunados.

Ninguém soube informar oficialmente quanto em dinheiro tinha no malote levado pelos ladrões, mas corre comentários que seria em torno de dezessete mil reais.

A polícia acha que pelas características descritas, o homem que praticou o assalto, seria o mesmo que assaltou o dono desta mesma lotérica outras duas vezes somente este ano.

O delegado José Orimaldo da Silva, que assumiu o plantão na noite desta terça-feira (15), será o responsável pelas investigações deste assalto.

Check Also

Justiça decreta novamente a prisão de policiais em Canaã dos Carajás

Por: G1/PA A Justiça de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, decretou a prisão …