Home / Polícia / Doze cachorros morrem em Belém após consumirem ração

Doze cachorros morrem em Belém após consumirem ração

Doze cachorros morreram após consumirem uma ração supostamente contaminada de estabelecimentos em Belém. As mortes chamaram a atenção da Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar o caso.

A história começou com um denunciante que tinha dois cachorros. Ele viajou e deixou o cunhado para que os alimentasse enquanto estava fora. No dia seguinte, os animais estavam mortos. Acreditando que poderia ser causas externas, como ladrões que mataram os animais, o denunciante doou as rações para o cunhado e outros familiares.

Eles também alimentaram os seus respectivos cães, mas foram surpreendidos com cada um convulsionando momentos antes de morrer; apenas um sobreviveu.

Segundo o titular da Delegacia de Fauna e Flora, o delegado Claudio Gomes, além dos seis cães mortos da família, mais seis mortes foram denunciadas por suspeita de envenenamento.

Os locais onde as rações foram compradas já foram identificados. Na avaliação do delegado, os alimentos aparentavam estar bem conservados, em um ambiente refrigerado e com iluminação adequada.

Check Also

Ex-jogador Léo Gama é morto a tiros dentro do próprio carro

Pernambuco – O ex-jogador Léo Gama, de 33 anos, que fez carreira pelo futebol pernambucano …