Home / Política / Em Água Azul do Norte, Estado inaugura feira coberta e entrega Transcanadá recuperada

Em Água Azul do Norte, Estado inaugura feira coberta e entrega Transcanadá recuperada

Governador Helder Barbalho cumprimenta produtora na feira coberta, que melhorou as condições de comercialização dos produtos da regiãoFoto: Jader Paes / Agência ParáÁgua Azul do Norte foi o último município do sudeste do Pará a receber a comitiva do governo do Estado neste sábado (30), que cumpria agenda de trabalho na região. O governador Helder Barbalho entregou à população duas obras que vão gerar desenvolvimento ao Distrito Nova Canadá: a primeira feira coberta da comunidade e a recuperação da vicinal Transcanadá.

Helder Barbalho enfatizou a importância de levar investimentos a locais que antes não recebiam a devida atenção do Estado. “É uma satisfação muito grande estar aqui entregando obras e benefícios que vão gerar desenvolvimento e renda para população da Vila Nova Canadá. Estamos aqui para reafirmar o compromisso de trabalhar por todo o Pará, independente das distâncias”, garantiu o chefe do Executivo.

Feira coberta – A comitiva começou a agenda de trabalho entregando em Vila Canadá a primeira feira coberta do distrito. A região tem na agricultura a principal fonte econômica, e a feira era um desejo antigo da população, que precisava de um espaço para comercialização dos produtos do município.

Com investimentos superiores a R$ 200 mil, a feira marca um novo tempo para os produtores da região. “Esse espaço permite um centro de distribuição, uma melhor comercialização, valorização dos produtos e, consequentemente, o desenvolvimento do setor, gerando renda e emprego. Com este espaço digno, a comercialização estará sendo feita de forma adequada”, destacou o governador.

Check Also

Beto Faro assume direção e promete PT ” forte e unido” no Pará

O deputado assume a direção petista neste sábado à noite,no Clube Monte Líbano  PT paraense …