Home / Notícias / FACADAS Jogador de 20 anos mata presidente de clube da Série D

FACADAS Jogador de 20 anos mata presidente de clube da Série D

Vinicius Corsini (à direita), de apenas 20 anos, foi preso e responderá pelo crime.
 Vinicius Corsini (à direita), de apenas 20 anos, foi preso e responderá pelo crime. | Reprodução Ouça esta reportagem 

José Danilson de Oliveira, presidente do Nacional de Rolândia, clube da Série D do Campeonato Brasileiro, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (16). Segundo a PM (Polícia Militar), o homem, de 58 anos, foi ferido quando saia do trabalho.

Ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital do Coração de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos. “O paciente deu entrada em estado gravíssimo. Foi prontamente levado para o centro cirúrgico e passou por procedimento de emergência com a equipe de cirurgia torácica. Contudo não foi possível reverter o quadro e, infelizmente, houve o óbito”, diz a nota do hospital.

O principal suspeito é o meia Vinicius Corsini, que defendeu o Nacional em 2018. O atleta de 20 anos foi contido por populares até a chegada da PM e confessou o crime à corporação. Ele não explicou o motivo do crime, mas reconheceu que tinha desavenças e esfaqueou o pescoço do presidente.

Além de ser presidente do Nacional, Danilson também era muito conhecido na região pela carreira política. Ele exerceu três mandados como vereador em Rolândia, chegou a ser presidente da Câmara, e era candidato nas eleições deste ano pelo PSB. Além disso, também já tinha atuado como vice-prefeito da cidade.

O Nacional estreia na Série D contra a Ferroviária no próximo sábado (19), às 16h30, no estádio Erich George, em Rolândia.

Check Also

Bolsonaro sanciona lei que permite 40 pontos na CNH

Presidente Jair Bolsonaro acena para seus apoiadores, após passear de motoclicleta, em 25 de julho …