Home / Polícia / Fazendeiro tenta matar o próprio funcionário que estava com a mulher e filho de quatro meses

Fazendeiro tenta matar o próprio funcionário que estava com a mulher e filho de quatro meses

Polícia Civil

O fazendeiro João Leonardo Ferreira foi preso pela Polícia Civil do Pará, nesta quarta-feira (6), em Itinga, na divisa do Pará com o Maranhão, apontado como autor da tentativa de homicídio de um funcionário de sua fazenda e de familiares da vítima em Dom Eliseu, nordeste paraense.

O crime foi registrado no último dia 3, no KM 4 da Rodovia BR-010, zona rural do município paraense. Formada pelos investigadores Ronaldo, Alan e Donato, sob a coordenação do delegado Alselmo Matos, a equipe policial cumpriu a ordem de prisão preventiva expedido pela Comarca de Dom Eliseu.

A vítima, que era funcionário da fazenda de propriedade do acusado, narrou que estava, por volta de 21h do último dia 3, na rodovia BR-010, seguindo de moto em direção à fazenda, com a esposa e o filho de quatro meses quando viu a aproximação de uma caminhonete que seguia a moto na estrada.

Ao reconhecer o carro de seu patrão, ele afirma ter parado a moto na estrada com intenção de lhe perguntar o que havia ocorrido.

Nesse momento, o acusado avançou com o carro para cima da moto da vítima derrubando ao chão o relator, a esposa dele e o bebê. Antes de sair do local, o fazendeiro teria abaixado o vidro do carro e perguntado à vítima: “Você ainda não morreu?”. A vítima socorreu a esposa e o filho até o Hospital Municipal de Dom Eliseu. As duas vítimas tiveram ferimentos graves. Já o funcionário da fazenda sofreu escoriações leves pelo corpo.

Check Also

Mulher recorta números, cola em bilhete e tenta receber prêmio da Mega-Sena

Bilhete falsificado, apresentado pela Polícia Civil (Divulgação) Uma jovem de 19 anos tentou ficar rica …