Home / Polícia / Filho mata a mãe em Novo Repartimento

Filho mata a mãe em Novo Repartimento

Uma mulher foi morta na tarde de segunda-feira (16) na área externa de sua casa por volta das 16 horas com golpes de tijolos na altura da cabeça, no bairro da Aparecida em Novo Repartimento.

Raimunda Lima de Sousa, 47 anos, faxineira, chegou na sua residência humilde e segundo vizinhos, houve uma discussão entre ela e seu filho, Jonas Lima de Sousa, que seria usuário de drogas e abordou sua mãe para pedir dinheiro.

O rapaz estaria sob efeito de entorpecentes segundo as primeiras informações e tentou agredir a mãe, não obtendo êxito na busca por dinheiro, Jonas acertou a mãe com um tijolo que ela caiu no chão desmaiada. Segundo a vizinhança o filho ainda deu mais um golpe e depois fugiu.

A vizinha então chamou a ambulância e acionou a polícia militaar. Um equipe do SAMU ainda tentou salvar a mulher com manobras de socorro, mas infelizmente a faxineira já estava morta.

A Polícia Civil esteve no local e levantou as primeiras informações, e de posse das mesmas, iniciou a busca pelo acusado que estaria em fuga do município.

Já na BR 422, por volta das 20 horas, os investigador Rogerio Pegado e Alexandre Alves, conseguiram abordar o acusado em flagrante e levá-lo para a delegacia, onde vai ficar a disposição da justiça para os procedimentos da lei.

Check Also

Ex-vereador e conselheiro tutelar é assassinado em frente ao filho em Anapu, no PA

Conselheiro tutelar de Anapu é assassinado a tiros. — Foto: Reprodução / Facebook Paulo Anacleto, …