Home / Política / Helder anuncia nome para presidir o Banpará a partir de 2019

Helder anuncia nome para presidir o Banpará a partir de 2019

Helder Barbalho, governador eleito no Pará, anuncia novo titular do Banpará. — Foto: Reprodução / Twitter / Helder BarbalhoHelder Barbalho, governador eleito no Pará, anuncia novo titular do Banpará. — Foto: Reprodução / Twitter / Helder Barbalho

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na manhã desta quinta-feira (6), que Braselino Assunção será o novo titular do Banco do Estado do Pará (Banpará). A novidade foi publicada pelas redes sociais de Helder.

De acordo com o governador eleito, a escolha visou valorizar profissionais técnicos que possam gerir a instituição. Braselino já faz parte da equipe da instituição há mais de 42 anos. Ele é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Auditoria, Controladoria e Finanças e atua como diretor geral do Instituto de Auditores Internos do Brasil.

“Vamos trabalhar para que o banco esteja sempre presente em todos os municípios e também na ampliação de serviços, ofertado microcrédito em áreas como a contrução civil, gerando mais empregos em nosso estado. Temos ainda o compromisso de valorizar o nosso esporte com o apoio do Banco ao Campeonato Paraense”, afirmou Helder.

Check Also

Governadores pressionam governo federal para garantir ações concretas

Depois de quatro meses de pedidos sem respostas, os governadores decidiram deixar de debater propostas …