Home / Polícia / Homem é assassinado quando tentava invadir uma residência no distrito Rio Vermelho

Homem é assassinado quando tentava invadir uma residência no distrito Rio Vermelho

Um crime de homicídio aconteceu na quarta-feira (16/05), por volta das 20 horas, no distrito Rio Vermelho, no município de Xinguara, sendo a vítima Domingos Célio dos Santos Nunes, assassinado à tiro de espingarda.

O policial militar, Reginaldo Carvalho Coelho Júnior, do destacamento de Rio Vermelho, esteve no local do crime para realizar a ocorrência e tentar prender o assassino.

Reginaldo relatou que ao ficar sabendo do ocorrido, foi à residência onde o crime havia acontecido, e ao chegar, viu Domingos caído no chão entre a porta e o portão da residência.

Ao tomar informações das pessoas que se aglomeravam no local, o policial Reginaldo ficou sabendo que o crime tinha sido praticado pelo morador da casa, João Batista Lima da Silva, que já tinha se evadido e lá.

Ainda de acordo com Reginaldo, o crime aconteceu porque Domingos, com um facão na mão, foi à casa de João Batista dizendo que ia matar sua companheira de nome Francinete, que após discutir com Domingos, havia ido se esconder na casa de João Batista que é genro dela.

Ao chegar no local, Domingos foi advertido por João para não invadir a casa, mas este não teria obedecido e foi recebido com um tiro desferido por João, que usou uma espingarda tipo caseira para efetuar o disparo na vítima.

Segundo informações da polícia, Domingos ainda foi levado com vida para o posto médico do distrito, mas momentos depois veio a óbito. Que o acusado do crime estava foragido.

A espingarda usada no crime e o facão da vitima foram recolhidos pela polícia.

Verifique também

Filho aplica gravata e mata a mãe; ela pensou que fosse um abraço, diz delegado

Por: G1/ Tocantins Ele abordou a vítima com uma gravata, ela imaginado que ele estava …