Home / Polícia / Homem é assassinado quando tentava invadir uma residência no distrito Rio Vermelho

Homem é assassinado quando tentava invadir uma residência no distrito Rio Vermelho

Um crime de homicídio aconteceu na quarta-feira (16/05), por volta das 20 horas, no distrito Rio Vermelho, no município de Xinguara, sendo a vítima Domingos Célio dos Santos Nunes, assassinado à tiro de espingarda.

O policial militar, Reginaldo Carvalho Coelho Júnior, do destacamento de Rio Vermelho, esteve no local do crime para realizar a ocorrência e tentar prender o assassino.

Reginaldo relatou que ao ficar sabendo do ocorrido, foi à residência onde o crime havia acontecido, e ao chegar, viu Domingos caído no chão entre a porta e o portão da residência.

Ao tomar informações das pessoas que se aglomeravam no local, o policial Reginaldo ficou sabendo que o crime tinha sido praticado pelo morador da casa, João Batista Lima da Silva, que já tinha se evadido e lá.

Ainda de acordo com Reginaldo, o crime aconteceu porque Domingos, com um facão na mão, foi à casa de João Batista dizendo que ia matar sua companheira de nome Francinete, que após discutir com Domingos, havia ido se esconder na casa de João Batista que é genro dela.

Ao chegar no local, Domingos foi advertido por João para não invadir a casa, mas este não teria obedecido e foi recebido com um tiro desferido por João, que usou uma espingarda tipo caseira para efetuar o disparo na vítima.

Segundo informações da polícia, Domingos ainda foi levado com vida para o posto médico do distrito, mas momentos depois veio a óbito. Que o acusado do crime estava foragido.

A espingarda usada no crime e o facão da vitima foram recolhidos pela polícia.

Check Also

Polícia diz que fazenda Novo Mundo em Itupiranga, no PA, não está em processo de reforma agrária

 Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) da Polícia Civil em Marabá, sudeste do Pará, informou nesta …