Home / Notícias / Homem que decide economia é um só e se chama Paulo Guedes, diz Bolsonaro

Homem que decide economia é um só e se chama Paulo Guedes, diz Bolsonaro

Crédito: AFP

O presidente Jair Bolsonaro realiza uma coletiva em Brasília, no dia 24 de abril de 2020 (Crédito:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, acenou para o ministro Paulo Guedes na manhã desta segunda-feira, 27, e afirmou que o economista é o único homem que decide sobre a economia do País no governo de Bolsonaro. A declaração, feita ao lado de Guedes, ocorreu depois de crescer no mercado financeiro e no governo rumores sobre a permanência ou não do chefe da Economia na equipe.

As especulações de que Guedes seria agora “a bola da vez” aumentaram nos últimos dias após a demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça.

“O homem que decide economia no Brasil é um só, chama-se Paulo Guedes. Ele nos dá o norte, nos dá recomendações e o que nós realmente devemos seguir”, disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Na manhã desta segunda-feira, o presidente recebeu ministros para café da manhã. O encontro não estava previsto na agenda.

Check Also

Bolsonaro confirma Mendonça na Justiça e Ramagem no comando da PF

André Mendonça é o novo ministro da Justiça do governo Bolsonaro José Dias/PR/Divulgação O presidente Jair Bolsonaro nomeou …