Home / Política / Jader Filho é o novo presidente do MBD no Pará

Jader Filho é o novo presidente do MBD no Pará

 | Irene Almeida/Diário do Pará

Um partido forte, coeso, independente e com identidade própria, que pretende crescer ainda mais. É nessa linha que o MDB será conduzido a partir de agora pelo empresário e diretor-presidente do grupo RBA, Jader Barbalho Filho, eleito por aclamação na manhã de ontem no plenário Newton Miranda, da Assembleia Legislativa do Estado, novo presidente da legenda no Pará para o biênio 2019-2020.

A convenção, lotada de simpatizantes e correligionários, elegeu a nova Comissão Executiva estadual que tem Jader Filho como presidente; o deputado federal José Priante como 1º vice-presidente; a deputada federal Elcione Barbalho como 2ª vice-presidente e o chefe da Casa Civil do governo do Estado, Parsifal Pontes, como 3º vice-presidente.

Eleita a nova Comissão Executiva do MDB.
Eleita a nova Comissão Executiva do MDB. Irene Almeida/Diário do Pará

O senador Jader Barbalho, que até a manhã de ontem presidia o partido no Pará, foi eleito, também por aclamação, o novo presidente de honra do MDB do Estado como primeiro ato do novo presidente da legenda, Jader Filho, que classificou o pai como “eterno presidente do MDB no Pará”.

Senador foi aclamado o novo presidente de honra do MDB.
Senador foi aclamado o novo presidente de honra do MDB. Irene Almeida/Diário do Pará

Check Also

Lula conversa com Luciano Huck e faz pedido: “me leva no Caldeirão”

 | Oex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o apresentador Luciano Huck conversaram por …