Home / Notícias / João de Deus deixa presídio para participar de audiência em Anápolis: ‘Estou morrendo’

João de Deus deixa presídio para participar de audiência em Anápolis: ‘Estou morrendo’

João de Deus deixa presídio para participar de audiência em Anápolis: ‘Estou morrendo’

Cinco dias após sair de um hospital e voltar à cadeia, João Deus deixou mais uma vez o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, nesta quinta-feira (10). Desta vez, para uma audiência no Fórum de Anápolis, que fica a cerca de 60 Km de onde ele está preso. Segundo o Ministério Público, o processo é sobre arma e munições encontradas na casa dele.

João de Deus chegou por volta das 15h10 e permaneceu no local por cerca de dez minutos e não foi ouvido na audiência. Andando com dificuldade e apoiado na bengala, ele falou sobre como está sua saúde.

“Vocês estão vendo que eu estou morrendo. “Eu tenho câncer” afirmou o preso, que é acusado de abusos sexuais durante atendimentos espirituais e que sempre negou os crimes.

Apesar de ter ficado internado em um hospital por quase uma semana, ele foi liberado para retornar ao presídio após a realização de exames, porque a equipe médica entendeu que ele tinha condições de ser tratado no ambulatório do Complexo Prisional.

João de Deus foi a Anápolis participar de audiência — Foto: Thiago Vieira/TV AnhangueraJoão de Deus foi a Anápolis participar de audiência — Foto: Thiago Vieira/TV Anhanguera

João de Deus foi a Anápolis participar de audiência — Foto: Thiago Vieira/TV Anhanguera

Check Also

Orlando Drummond, Seu Peru da primeira ‘Escolinha’, completa 100 anos com sucessos e bom humor

Orlando Drummond passou seis anos no ar com uma faixa rosa na cabeça, trejeitos fortes …