Home / Esporte / Jornal diz que Neymar decidiu sair do PSG e já mobiliza todo seu staff para conseguir

Jornal diz que Neymar decidiu sair do PSG e já mobiliza todo seu staff para conseguir

Segundo o jornal El Confidencial, Neymar mobilizou seu staff para conseguir uma saída do PSG. O objetivo do jogador é dar um ‘xeque mate’ na equipe francesa após todas as polêmicas da última temporada e o principal destino, em caso de uma transferência, continuaria sendo o Real Madrid.

O pai de Neymar, no entanto, já declarou que o desejo do filho é continuar na França: “Hoje, Neymar não quer abandonar o PSG. Quer continuar no PSG”. Porém, ele diz que “hoje” o jogador não pensa em sair, deixa em aberto a possibilidade futura, segundo o jornal.

Por outro lado, o técnico do clube Tomas Tuchel admitiu que o jogador parece não estar feliz no clube: “É normal, porque ‘Ney’ odeia perder e tudo que fala tem uma grande influência sob ele”.

Pelo lado do Real Madrid, o técnico Zidane foi perguntado a respeito da declaração do craque brasileiro sobre seu desejo em jogar ao lado de Eden Hazard, principal objetivo do time espanhol para a próxima temporada, e de a equipe merengue ser conhecida como o ‘sítio dos sonhos’ por formar times galáticos, afirmou: “É o sonho de muitos jogadores, porque sabem que é um clube muito importante. Muitos querem acabar nesse clube, é normal. Porém, logo veremos o que irá acontecer”.

Check Also

Barcelona impõe três condições para o retorno de Neymar ao clube

Pela volta de Neymar, Barcelona está disposto a ceder para o PSG Umtiti, Dembélé e …