Home / Política / Lula: ‘há 40 anos dizendo que PT vai afundar, quem afundou foi Veja’

Lula: ‘há 40 anos dizendo que PT vai afundar, quem afundou foi Veja’

Ex-presidente Lula lembrou da derrocada econômica da revista Veja, cuja edição desta sexta-feira, 7, tenta vender a ideia de que as forças progressistas do país são reféns do ex-presidente. “A Veja quebrou por incompetência e foi vendida por menos que um apartamento do Minha Casa, Minha Vida”

(Foto: Reprodução | Brasil 247)
 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu nesta sexta-feira, 7, com ironia à capa da revista Veja que circula neste fim de semana, com novos ataques ao PT.

Pelo Twitter, Lula lembrou da derrocada financeira do grupo Abril, após décadas de perseguição política contra o ex-presidente e seu partido.

“Faz quase 40 anos que a Veja fala que o PT vai afundar e quem afundou foi a Veja… Quebrou por incompetência e foi vendida por menos que um apartamento do Minha Casa, Minha Vida”, disse Lula.

Na edição desta sexta-feira, a Veja ifunde uma tese que se torna cada vez mais um mantra das forças de direita e de alguns rivais de Lula na centro-esquerda – a de que as forças progressistas do país são reféns do ex-presidente, pois este desagrega e impede a união

Check Also

Ministros avaliam que Regina Duarte deve cair

Após indicações que desagradaram a Jair Bolsonaro, e demonstrações de insegurança, integrantes do núcleo duro …