Home / Entretenimento / Maju Coutinho, Adriane Galisteu e Fernanda Gentil são demitidas da RádioGlobo

Maju Coutinho, Adriane Galisteu e Fernanda Gentil são demitidas da RádioGlobo

 

zoom_out_map
 Reprodução/internet

Dessa vez a Rede Globo surpreendeu o público ao promover algumas demissões nos últimos dias, mas o que está chamando muita atenção foi a dispensa de algumas apostas da emissora.

Uma notícia que caiu como uma bomba na imprensa, isso porque a Rádio Globo FM, que fez um forte investimento em programação com a contratação de grandes nomes como Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Otaviano Costa, acaba de confirmar o desligamento de todos eles em mensagem oficial enviada para a imprensa.

“Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”, disse a assessoria de imprensa da rádio.

Diante disso, o “Papo de Almoço” da Rádio Globo que tinha apresentação está oficialmente cancelado na grade de programação. Na atração Leo Jaime, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Marcos Veras dividiam o comando do programa que falava sobre assuntos diversos e recebia os mais variados convidados. Já Otaviano Costa que comandava o “No Ar” com três horas de duração na rádio Globo diariamente, também está oficialmente demitido da emissora.

Check Also

Ex-BBB Carol Peixinho ostenta corpão ao posar de biquíni

A ex-BBB Carol Peixinho usou as redes sociais nesta segunda-feira, 24, para compartilhar uma foto …