Home / Notícias / Médicos fazem angioplastia e colocam stent em Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Médicos fazem angioplastia e colocam stent em Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) — Foto: Reprodução/TV AnhangueraGovernador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

De acordo com o boletim médico, “o governador Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo, não tendo sido detectado infarto. Optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent. O paciente encontra-se estável, com previsão de alta nos próximos dias. Ele está sendo acompanhado pela equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”.

Segundo a médica Ludhmila Hajjar, que acompanha Caiado há dez anos, o governador goiano “está consciente e obedecendo a procedimento de rotina, deverá permanecer por 24 horas na UTI”.

Após sentir dor no peito e ser internado no Hospital do Coração, em Goiânia, Caiado, de 70 anos, foi transferido na noite desta quarta-feira (9) para o Hospital Sírio-Libanês.

Ele havia sido internado no Hospital do Coração no início da tarde de quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do político, ele passou por uma avaliação médica e exames, que descartaram infarto. Entre os procedimentos foi realizado um cateterismo.

Segundo a assessoria, Caiado estava trabalhando quando sentiu a dor. Ele passou mal no Palácio das Esmeraldas, sede oficial do governo.

Check Also

Orlando Drummond, Seu Peru da primeira ‘Escolinha’, completa 100 anos com sucessos e bom humor

Orlando Drummond passou seis anos no ar com uma faixa rosa na cabeça, trejeitos fortes …