Home / Polícia / Morador de rua é queimado vivo enquanto dormia, em Parauapebas

Morador de rua é queimado vivo enquanto dormia, em Parauapebas

Um morador de rua foi queimado vivo enquanto dormia em Parauapebas, sudeste do Pará, no início da madrugada desta quinta-feira (25). O quartel do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender a ocorrência no bairro Rio Verde.

A vítima foi encontrada em chamas na calçada da rua Cristo Rei, nas proximidades de um posto de combustíveis. Com a ajuda de moradores, os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas e realizaram os primeiros socorros na vítima, que foi identificada como Edmilson Gomes de Anchieta, de 36 anos.

De acordo com as primeiras informações ele seria um morador em situação de rua, que estava abrigado na calçada devido a forte chuva que caía no horário. Segundo o sargento Nelson dos Bombeiros, as suspeitas são de que alguém passou no local e jogou combustível em Edmilson enquanto ele dormia, e depois ateou fogo.

Após as chamas serem apagadas, o espaço ficou com forte odor de gasolina. Edmilson está internado no Hospital Municipal de Parauapebas com queimaduras por todo o corpo.

Policiais civis da Seccional de Parauapebas foram ao local para levantar informações. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime.

Check Also

Piloto sequestrado com avião em MS é localizado e diz que foi levado por facção criminosa

Em depoimento à polícia, o piloto disse que foi obrigado a ir para o Paraguai …