Home / Polícia / ‘Muito surpreso’, diz irmão de prefeito baleado na cabeça

‘Muito surpreso’, diz irmão de prefeito baleado na cabeça

Irmão do prefeito disse que está supreso com o crim — Foto: Reprodução/TV AnhangueraIrmão do prefeito disse que está supreso com o crim — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Irmão do prefeito disse que está supreso com o crim — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A família do prefeito de Novo Acordo, Elson Lino de Aguiar (MDB), de 59 anos, reagiu com surpresa ao atentado contra ele. O político foi baleado na cabeça dentro de casa na tarde desta quarta-feira (9). O irmão, Helciomar Aguiar, deu uma rápida entrevista na entrada do Hospital Geral de Palmas.

“Eu como irmão estou muito surpreso pela atitude, pelo fato que aconteceu, mais assim porque a família nossa é uma família muito digna, de muito caráter, personalidade. Nunca houve briga, nem ameaça com nada”, disse ele.

A Polícia Civil afirma que o suspeito de fazer os disparos já tinha passagem por fazer ameaças contra Elson Lino de Aguiar. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.

“Só depois que os médicos avaliarem é que a gente pode falar, mas o que a gente sabe é que já está aqui no HGP e está nas mãos de Deus”, disse o irmão.

Prefeito de Novo Acordo é baleado na cabeça durante atentado

Prefeito de Novo Acordo é baleado na cabeça durante atentado

O caso

O prefeito de Novo Acordo, Elson Lino de Aguiar (MDB), de 59 anos, foi baleado na cabeça na tarde desta quarta-feira (9). A família informou que o ele estava sozinho dentro de casa quando tudo aconteceu.

O imóvel não é murado e a porta da sala estava destrancada. O atirador entrou e abriu fogo contra o prefeito dentro do quarto dele. O gestor conseguiu chegar até a parte de fora, onde pediu socorro. O suspeito fugiu em uma motocicleta. Buscas estão em andamento na região.

Check Also

Polícia diz que fazenda Novo Mundo em Itupiranga, no PA, não está em processo de reforma agrária

 Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) da Polícia Civil em Marabá, sudeste do Pará, informou nesta …