Home / Polícia / Mulher sai de Canaã e desaparece em Parauapebas após marcar encontro pela internet

Mulher sai de Canaã e desaparece em Parauapebas após marcar encontro pela internet

Mulher sai de Canaã e desaparece em Parauapebas após marcar encontro pela internet - Crédito: Reprodução/ Redes sociaisCrédito: Reprodução/ Redes sociais

Moradora de Canaã dos Carajás, Edna Erika Costa Ferreira, 25 anos, está desaparecida há três dias, após marcar um encontro com uma pessoa que conheceu pela internet em Parauapebas. A família registrou boletim de ocorrência.  

Segundo a mãe, Ruth Ferreira da Costa, Edna saiu da cidade com destino a Parauapebas, na última quinta, 10, por volta das 16h30. Ela chegou em Parauapebas às 18h20 e não sabia quem era a pessoa, nem o endereço no município vizinho. “Um amigo da minha filha me disse que Edna tinha ido para a casa de uma mulher com quem mantinha contato através das redes sociais”, conta.

A última vez que a conta de Edna esteva online pelo Whatsapp foi na sexta-feira, 11, por volta das 14h. “Estou desesperada, minha filha desapareceu. Não a vejo há três dias”, desabafa. Ruth afirma ter ligado várias vezes para a filha sem obter retorno, diz a mãe.

Edna saiu de Canaã apenas com uma mochila e algumas peças de roupa. Ela voltaria para casa no mesmo dia que saiu. Quem tiver alguma informação do paradeiro da jovem pode entrar em contato pelo telefone (94) 99270-0949.

*Fonte: Correio de Carajás

Check Also

Piloto suspeito de traficar é perseguido, faz pouso forçado e incendeia avião no Pará

 | Reprodução/ FAB Ouça esta reportagem  Na manhã da última sexta-feira (25), a Força Aérea Brasileira …