Home / Entretenimento / Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para ‘A Praça é Nossa’, no SBT

Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para ‘A Praça é Nossa’, no SBT

Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para 'A Praça é Nossa', no SBT (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Desde que o programa ‘Turma do Didi’, do Renato Aragão saiu do ar, ele está na geladeria da Rede Globo, mas ainda não pensa em aposentadoria. Ele anunciou que irá fazer uma participação especial no programa do SBT, A Praça é Nossa.

Durante o programa Lady Night, da Tatá Werneck, o apresentador Carlos Alberto de nóbrega, declarou o desejo de ter o “eterno Didi” em seu programa. Imediatamente, recebeu uma ligação de Renato, que disse aceitar o convite e que já poderiam marcar a data de gravação.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato estará presente”, disse o contratado do SBT.

Renato espera pela liberação da Globo, que ainda não se posicionou. “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado”, explica Carlos Alberto.

“Alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam”, completou ele.

Check Also

Ex-BBB Carol Peixinho ostenta corpão ao posar de biquíni

A ex-BBB Carol Peixinho usou as redes sociais nesta segunda-feira, 24, para compartilhar uma foto …