Home / Notícias / O Pará avança com Helder no comando

O Pará avança com Helder no comando

O Pará como se sabe vive um momento político estável e de grande avanço econômico e desenvolvimentista que o coloca entres os estados da federação com maiores perspectivas de crescimento a curto prazo, isso se deve em parte as potencialidades naturais do estado, mas sobretudo, o empenho do governador Helder Barbalho em adotar ações transformadoras voltadas para a promoção da industrialização,  inclusão social, econômica e políticas da classe trabalhadora e produtora.

Desde que assumiu o governo, há um ano e três meses, Helder vem impondo uma política agregadora de boas ações, capaz de gerar auto estima e bem-estar na população paraense, que vê no governador um forte aliado de seus interesses fundamentais e projetos de vida.

Helder tem se mostrado uma figura de proa da política paraense, que não foge das responsabilidades que lhes são conferidas como governador do estado. Seu espírito facilitador e conciliador, tem servido para unir os quatro cantos do Pará, que antes empunhavam a bandeira da redivisão territorial, alegando ausência e abandono por parte do poder público estadual.

Com Helder no poder tem sido diferente, não se ver mais ninguém falando em dividir o estado, também não se faz mais necessário, pois sua marcante presença e atuação, levando  desenvolvimento por todo o Pará, dá à população a certeza de que está sendo bem assistida e suas reivindicações atendidas, principalmente nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e segurança pública, sem contar outras ações de cunho especificamente social desenvolvida pelo seu governo.

Assim caminha o governo de Helder Barbalho, legítimo, trabalhador, incentivador, defensor dos direitos humanos e da natureza. Um homem humilde, bom pai, bom filho, bom marido, bom amigo e ótimo representante do povo do Pará.

Por: Edmar Brito

 

 

Check Also

Coronavirus: Escolas amanhecem fechadas em Brasília

Escolas e faculdades públicas e privadas amanheceram com os portões fechados nesta quinta-feira (12/3). Aderindo o decreto publicado …