Home / Notícias / OAB -Alberto Campos é reeleito para novo mandato no Pará e Cacau é eleito em Xinguara

OAB -Alberto Campos é reeleito para novo mandato no Pará e Cacau é eleito em Xinguara

Alberto Campos é reeleito para novo mandato (Foto: Yan Fernandes/OAB-PA)

Criminalista Alberto Campos, de 51 anos, foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade para o biênio 2019-2021. (Foto: Yan Fernandes/OAB-PA)

Atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seção Pará, o criminalista Alberto Campos, de 51 anos, foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade para o biênio 2019-2021. Com aproximadamente 97% das urnas apuradas em todo o Pará Campos, da chapa “OAB Segue em Frente”, lidera a eleição com 5.320 votos contra 2.789 votos do candidato Osvaldo Serrão, da chapa “Avante OAB PA”.

Até por volta das 20h30 de ontem, havia dados de 67 seções, faltando apenas a das subseções de Tucuruí e Itaituba. Em razão do não encaminhamento eletrônico das informações e documentos eleitorais necessários dos dois municípios por razões estruturais, a Comissão Eleitoral da OAB-PA resolveu suspender a apuração temporariamente. O retorno das atividades está previsto para hoje, a partir de 14h. Percentualmente não há mais como Serrão alcançar a votação do atual presidente da OAB-PA.

XINGUARA

A chapa OAB Segue em Frente –  venceu a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Xinguara. Com 84 votos, a nova diretoria assume a gestão pelos próximos três anos. A votação contou com a participação de 91 advogados associados.  A gestão inicia em janeiro de 2019.

O novo presidente da subseção de Xinguara, Evandro Marcelino (Cacau), classificou o processo eleitoral como uma vitória da advocacia local e regional. ”É a vitória de um grupo que está engajado em promover o fortalecimento da advocacia na cidade. Um grupo unido, que tem várias propostas e pretende fazer ainda mais pela OAB para a advocacia como um todo, defendendo as prerrogativas do advogado e promovendo a integração entre os advogados e a OAB”, Disse Cacau.

A chapa que concorreu à Subseção de Xinguara e venceu as eleições é formada pelos seguintes membros da OAB local: Presidente: Evandro Marcelino Santana (Cacau), Vice-Presidente: Nilton Gomes Carneiro, Secretária Geral: Laylla Silva Maia, Secretária Geral Adjunta: Tatiane Rezende Moura, Diretora Tesoureira: Flaviane Candida Pereira, Conselheiros Subseccionais Titulares: Mariana Milza Pereira Passos e Gustavo Peres Ribeiro, Conselheiros Subseccionais Suplentes: Lucenilda de Abreu Almeida e Clayton Carvalho da Silva.

MENSAGEM DE CACAU

“Amigos advogados e advogadas de Xinguara e Região.

Muito obrigado a todos pela receptividade durante a campanha e pelo apoio e voto hoje.

Muitos desafios nos aguardam, enfrentaremos cada um com empenho, força e destemor que necessitar.

Tudo que for necessário para dignificar nossa profissão e levar equilíbrio às relações sociais, terá nosso apoio e empenho.

Lutaremos de forma incansável para que todos os advogados e advogadas atuem com paridade de armas e as influências sejam apenas do direito, das leis e da JUSTIÇA.

Contem sempre com a ORDEM QUE DECIDIU SEGUIR EM FRENTE.E IR ALÉM”.

Check Also

MPF, MPPA e DPE notificam a Celpa para não realizar cortes entre Natal e Ano Novo

Concessionária foi notificada pelo MPF, MPPA e DPE, para não realizar cortes de energia no …