Home / Notícias / Oficial do cartório de Xinguara recebe Título de Cidadão Tocantinense

Oficial do cartório de Xinguara recebe Título de Cidadão Tocantinense

O oficial do Cartório do Único Ofício de Xinguara, Dr. Adhemar Pereira Torres, foi homenageado com o Título de Cidadão Tocantinense em sessão especial realizada no dia 20 de novembro de 2018, na Assembleia Legislativa (AL) do Estado, título concedido a pessoa com reconhecido trabalho prestado no Estado.

Para quem não sabe, Dr. Adhemar nasceu no Tocantins, na cidade de Itaporã, onde tem uma propriedade rural, a Fazenda Santa Inês, e mantém bom relacionamento com as autoridades judiciárias, políticas e empresariais do estado.

Faz-se necessário lembrar que Dr. Adhemar é um defensor dos interesses da cidade onde ele nasceu, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, por isso é admirado e respeitado pelas autoridades e pela população em geral.

A concessão do título honorário de “Cidadão” pela Assembleia Legislativa do Tocantins, foi votada pelos deputados sem ressalva, já que todos analisaram que o agraciado, pelo que representa e pelo trabalho sócio-cultural-empresarial prestadio à comunidade tocantinense, merecia a importante honraria.

Check Also

MPF, MPPA e DPE notificam a Celpa para não realizar cortes entre Natal e Ano Novo

Concessionária foi notificada pelo MPF, MPPA e DPE, para não realizar cortes de energia no …