Home / Polícia / Operação ‘Dionísio’ prende mais 25 suspeitos de envolvimento com crimes no interior do Pará

Operação ‘Dionísio’ prende mais 25 suspeitos de envolvimento com crimes no interior do Pará

A operação Dionísio, iniciada na sexta-feira (22), prendeu mais 25 pessoas em Baião, nordeste do estado, e Soure, no arquipélago do Marajó, no Pará, nesta terça-feira (26). Os suspeitos respondem por envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furtos.

A operação Dionísio segue até o dia 28, coordenada pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI), e antecede a operação Carnaval. Ao todo, 41 pessoas foram presas até então, para prevenir a prática de crimes durante o carnaval, principalmente o tráfico de drogas, em cidades que atraem maior número de foliões.

Segundo o balanço divulgado pela Polícia, quinze pessoas foram presas em Baião. Segundo a delegada Renata Gurgel, foram 17 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Dentre os quinze presos, 6 são mulheres, de acordo com a delegada. “Também foram apreendidas três armas de fogo, 194 porções de maconha, meio tablete de maconha e 15 porções de óxi de cocaína”. Na cidade, a operação contou com 64 policiais civis.

Check Also

Ex-vereador e conselheiro tutelar é assassinado em frente ao filho em Anapu, no PA

Conselheiro tutelar de Anapu é assassinado a tiros. — Foto: Reprodução / Facebook Paulo Anacleto, …