Home / Polícia / PM é acusado de matar jovem em festa em São Domingos do Araguaia

PM é acusado de matar jovem em festa em São Domingos do Araguaia

PM é acusado de matar jovem em festa no sudeste do Pará - Crédito: Reprodução da internetCrédito: Reprodução da internet

Uma festa que estava sendo realizada no município de São Domingos do Araguaia, no sudeste paraense, terminou com a morte de Luiz Guinhazi Júnior, de 28 anos. Segundo testemunhas, um policial militar seria o responsável pelo assassinato da vítima. 

O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 27, durante a festa em uma chácara. .A Polícia Militar, do Destacamento de São João do Araguaia, havia ido ao local para determinar que a festa fosse encerrada, o que supostamente teria ocorrido. 

Entretanto, quando os policiais saíram do local, o evento voltou a acontecer, gerando confusão. Existe ainda outra versão, não confirmada por autoridades policiais, sobre a suposta agressão que Luiz, conhecido como Júnior Playboy, cometeu contra um policial. Nessa hipótese, o rapaz teria jogado uma garrafa no policial e acabou recebendo um tiro no peito direito. 

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional, em Marabá, mas já estaria morto. O nome do policial que teria efetuado o disparo fatal ainda não foi identificado.  

De acordo com informações da imprensa local, Luiz Guinhazi Júnior é filho de Luiz Guinhazi, o Luizinho, um empresário conhecido na cidade, que já foi proprietário de duas madeireiras e atualmente tem fazenda e outros negócios no município. A família também tem outros membros bastante conhecidos em Marabá. 

Até por volta de 10 horas, o corpo do Luiz Júnior ainda estava no Instituto Médico Legal de Marabá, aguardando para perícia.  

Fonte: Correio de Carajás 

Check Also

Polícia Federal bloqueia R$ 8 milhões de bando que fraudava licitações

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da operação “Tudo Nosso e …