Home / Polícia / Polícia cumpre mandado de prisão contra acusados de homicídio em Rio Maria

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusados de homicídio em Rio Maria

Por: Isnaldo Alves

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Rio Maria, cumpriu nesta data (11/06/2018), o mandado de prisão em desfavor de Gilneide Francisca da Cruz, acusada de homicídio qualificado, praticado em face da vítima Gelton Vieira da Silva.

O crime foi praticado no dia 25/05/2018, na cidade de Rio Maria/PA, quando a suspeita, agindo com vontade livre e consciente em unidade de desígnios juntamente com o seu companheiro Izidio Rocha dos Santos, ceifaram a vida da vítima Gelton Vieira.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da Comarca de Rio Maria/PA, após representação do Delegado Carlos César. Com efeito, após a realização de diligências, a equipe da Polícia Civil, composta pela citada Autoridade Policial e pelos Investigadores Igor Tavares e Edson Ozires, logrou êxito em localizar e prender a suspeita.

Por fim, cumpre esclarecer que o primeiro suspeito, Izidio Rocha dos Santos, já se encontra preso preventivamente e que dessa forma, a Polícia Civil encerra as investigações com a perfeita elucidação dos fatos e a prisão dos dois acusados do crime de homicídio.

Check Also

Polícia diz que fazenda Novo Mundo em Itupiranga, no PA, não está em processo de reforma agrária

 Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) da Polícia Civil em Marabá, sudeste do Pará, informou nesta …