Home / Polícia / Polícia cumpre mandado de prisão contra acusados de homicídio em Rio Maria

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusados de homicídio em Rio Maria

Por: Isnaldo Alves

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Rio Maria, cumpriu nesta data (11/06/2018), o mandado de prisão em desfavor de Gilneide Francisca da Cruz, acusada de homicídio qualificado, praticado em face da vítima Gelton Vieira da Silva.

O crime foi praticado no dia 25/05/2018, na cidade de Rio Maria/PA, quando a suspeita, agindo com vontade livre e consciente em unidade de desígnios juntamente com o seu companheiro Izidio Rocha dos Santos, ceifaram a vida da vítima Gelton Vieira.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da Comarca de Rio Maria/PA, após representação do Delegado Carlos César. Com efeito, após a realização de diligências, a equipe da Polícia Civil, composta pela citada Autoridade Policial e pelos Investigadores Igor Tavares e Edson Ozires, logrou êxito em localizar e prender a suspeita.

Por fim, cumpre esclarecer que o primeiro suspeito, Izidio Rocha dos Santos, já se encontra preso preventivamente e que dessa forma, a Polícia Civil encerra as investigações com a perfeita elucidação dos fatos e a prisão dos dois acusados do crime de homicídio.

Check Also

Justiça decreta novamente a prisão de policiais em Canaã dos Carajás

Por: G1/PA A Justiça de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, decretou a prisão …