Home / Política / Política de Xinguara em destaque

Política de Xinguara em destaque

Roberto Yamaha

Hoje à tarde este site falou por telefone com o pré-candidato a prefeito de Xinguara, Roberto da Yamaha, sobre se ele já tinha em mente a indicação de seu candidato a vice, para as eleições desse ano. Roberto disse ser muito cedo para se falar sobre esse assunto, já que na sua opinião, a escolha do vice é feita com cautela e cuidado, pois se trata de uma estratégia política que busca somar forças para uma campanha vitoriosa.

Dito do cinema

O vereador Dito do Cinema (PSDB), atual presidente da Câmara Municipal de Xinguara, está no quinto mandato consecutivo e no terceiro como presidente da Casa. Dito é o vereador mais conhecido do legislativo xinguarense, tendo sido eleito para o primeiro mandato em 2000, e desde então, nunca mais perdeu um pleito se quer. Ele garante que vai concorrer às eleições desse ano e tentar o sexto mandato como vereador de Xinguara.

Jacó

Se destacando pelo bom trabalho em prol da população de Xinguara, o vereador Jacó (PP), tem nas áreas de esportes, assistência social e saúde, suas principais lutas e objetivos como membro do Poder Legislativo local. Seu trabalho vem merecendo respeito e credibilidade por parte dos moradores de Xinguara, que acreditam nele e na sua força de trabalho, sempre pronto a servir.

Raimundo Mototaxi

O vice-prefeito de Xinguara, Raimundo Mototaxi, que pela lei eleitoral não pode mais se candidatar a cargos no executivo, por ter sido eleito e reeleito vice-prefeito, informou que vai se candidatar a vereador. Há boatos dando conta que Raimundo, que é do PSC, pode troca de partido e se candidatar por outra legenda.

 

Check Also

Política em destaque

Senador Zequinha Marinho Nós precisamos agregar valor. Gerar emprego, renda, divisas e oportunidades para o …