Home / Política / Política em destaque

Política em destaque

Carlinhos da eletrônica

O micro-empresário Carlinho da Eletrônica, que tentou por duas vezes ser eleito vereador e não conseguiu, disse que pode tentar mais uma vez. É bom lembrar que todos as vezes que se candidatou, Carlinho foi muito bem votado. Quem sabe se ele mudar a estratégia de campanha, fazendo diferente das outras, não acabe se elegendo? É o que ele está pensando no caso de se candidatar.

Candidata Repórter

A publicitária Marly Oliveira enviou mensagem para a redação deste site informando da pretensão de se candidatar a vereadora por Xinguara. Ela acha que pode chegar lá por ser bastante conhecido perante a população, por causa do trabalho que desempenha como repórter na Rádio Xinguara.

Ribamar Som da Pedra

O advogado Dr. Ribamar Som da Pedra, que foi candidato a prefeito na eleição passada, se manifestou publicamente que vai disputar uma vaga de vereador nas eleições de outubro deste ano, provavelmente pelo MDB, segundo se comenta nos bastidores políticos da cidade. Como candidato a prefeito, Ribamar conseguiu obter mil votos.

 Água Azul do Norte

Em Água Azul do Norte já se sabe que o prefeito Renan Lopes Souto e seu Vice Netinho, vão para a reeleição. Concorrerão com eles a advogada Dra. Cátia e o Pecuarista Vandin. Pelas informações que temos, a volta de Renan ao MDB está quase certa, faltam detalhes. É bom deixar claro que Renan foi sempre um fiel escudeiro do MDB, assim, o bom filho à casa torna.

 

Check Also

Ministros avaliam que Regina Duarte deve cair

Após indicações que desagradaram a Jair Bolsonaro, e demonstrações de insegurança, integrantes do núcleo duro …