Home / Política / Política em destaque

Política em destaque

Senador Zequinha Marinho

Nós precisamos agregar valor. Gerar emprego, renda, divisas e oportunidades para o nosso Marajó. Essa é uma região de potencialidades vastas, porém muito pouco utilizadas em prol da melhoria de vida da população marajoara. Pensando em transformar este cenário e impulsionar a economia local, trouxemos um grupo empresarial interessado em instalar uma fábrica de beneficiamento do açaí no município de Breves. Serão beneficiados mais de 200 toneladas de caroço por dia, gerando inicialmente cerca de 300 empregos diretos e outros tantos indiretos.

Senador Jader Barbalho

Segundo a Secretaria de Segurança do Pará, os dados comprovam, em 2019, uma redução de 30% em homicídios, em relação a 2018 e de 20% em roubos. Ainda falta muito, mas o trabalho vai continuar, com o meu apoio no Senado, para devolver paz e segurança plena à população paraense.

PT no senado

“Ao que parece, o Ministério Público Federal está acusando para se defender da vergonha de não punir Deltan Dallagnol por tantos crimes. A organização criminosa está nas conversas divulgadas pelo The Intercept Brasil. O conluio entre Deltan e Moro, onde quem julga combina sentença com quem acusa, é crime”, criticou o senador que afirmou ter chegado o momento de “a Justiça agir com coerência”.

Deputado Est. Dr. Daniel

A casa própria dá, mais do que um teto, dignidade a quem mais precisa. Por isso, é sempre um momento de felicidade estampada na cara de todos. Orgulho de poder participar e contribuir com esses momentos. Vamos continuar trabalhando pra isso, ver a felicidade em cada um que mora em nossa cidade. Registro da entrega do Residencial Portal do Aurá I, em Ananindeua, no último ano.

Deputado Est. Miro Sanova

Amigos, hoje participei de uma importante agenda do governador Helder Barbalho: a assinatura da Ordem de Serviço para as obras de drenagem e pavimentação de 15 ruas do querido bairro Águas Lindas.

Sem dúvida, serão obras que chegam não somente para levar melhorias aos moradores, mas principalmente elevar a auto estima e dar a dignidade à povo que tanto merece.

Deputada Est. Cilene Couto

O trabalho continua a todo vapor! Ontem, estive em audiência com o Governador do Estado @helderbarbalho na companhia dos Deputados estaduais @renilcenicodemoss e @deputadochicao, em que ouvimos as demandas do Município de Marapanim através dos amigos @andersondias1 e Ivanildo Dias em busca de novos avanços para a querida terra do Carimbó!

Deputado Est. Caveira

Nos primeiros 11 meses do ano de 2019, economizei aos cofres públicos R$ 2.111.053,33, em verbas de gabinete (foi devolvido mais de 90 % das mordomias e regalias do cargo), recurso que seria suficiente para aquisição de 01 helicóptero, ou mais de 20 ambulâncias, ou mais de 20 viaturas.

Deputado Fed. Joaquim Passarinho

Presente no encontro da Associação de Ligas Desportivas do Estado do Pará, em Belém. Precisamos valorizar ainda mais o esporte como ferramenta de mudança social. Contém conosco na busca por melhorias para as diversas modalidades praticadas no estado seja no esporte profissional ou amador.

Deputado Fed. Cássio Andrade

Mais um dia em que tive a satisfação de receber muitos amigos, que vieram tratar de demandas de seus municípios. Estiveram conosco o vereador Adilson, de Rondon do Pará; o Sacola, pré-candidato a vereador em Belém, e o vereador Jadielson, pré candidato a prefeito em Mocajuba, junto com o Glauber, pré-candidato a vereador e o Igalci.

Governador do Pará Helder Barbalho

Mais um importante passo da nossa gestão! Ananindeua, a cidade que já esteve no ranking dos municípios mais violentos do Brasil, registra agora redução de 80% nos índices de crimes violentos, comparando com os primeiros 16 dias dos anos de 2019 e 2020. Um resultado que estamos alcançando desde as primeiras ações do nosso governo com maior presença da polícia nas ruas, investigações qualificadas, prisões de pessoas envolvidas com organizações criminosas, presença de governo com a implantação do Territórios pela Paz (TerPaz) e o aporte da Força Nacional com o Programa “Em Frente Brasil”. E é com pulso firme que seguiremos levando.

Deputado Fed. Eddmilson Rodrigues

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já havia detectado há pelo menos seis meses a necessidade de uma quantidade mínima adicional de 13,5 mil servidores para atender aos novos pedidos por benefícios e zerar o estoque de processos existentes até então, estimado em 1,4 milhão. A informação foi registrada num documento oficial do órgão, o que foi insuficiente para que se resolvesse o problema.

 

Check Also

Política em destaque

Carlinhos da eletrônica O micro-empresário Carlinho da Eletrônica, que tentou por duas vezes ser eleito …