Home / Notícias / PSOL e PT juntos pela Prefeitura de Belém

PSOL e PT juntos pela Prefeitura de Belém

Foto / Arquivo pessoal

Com formação superior em História, o professor Edilson Moura é o candidato do PT para vice-prefeito de Belém na chapa em aliança com o Psol (Foto / Arquivo pessoal)

A Executiva municipal do Partido dos Trabalhadores de Belém divulgou nesta tarde de sábado (12) que o Professor Edilson Moura é o novo candidato da legenda na chapa de Edmilson Rodrigues (PSOL), pré-candidato à Prefeitura de Belém nas Eleições 2020, no próximo mês de novembro.

O PT esteve reunido desde às 14h deste sábado (12), por videoconferência, para decidir o representante do partido na chapa de Edmilson Rodrigues (Psol) à Prefeitura de Belém nas eleições municipais deste ano. Pré-candidata, até então, a ex-vereadora Ivanise Gasparim deixou a disputa por motivos de saúde.

Ex-vereadora do (PT), Ivanize Gasparim vinha participando de lives, plenárias, debates e demais compromissos com a militância do PT, determinada a representar a legenda no pleito municipal, mas comunicou a todos que, “por motivos de saúde, infelizmente não poderei disputar esta eleição. Deixo esta tarefa, mas jamais arredarei da luta. Seguiremos firmes em defesa de uma Belém mais justa, democrática, humana e solidária”, disse ela, em comunicado publicado nas redes sociais na manhã deste sábado.

Check Also

Vereadores ’embolsavam’ propina mensal de até 6 mil reais em Canaã dos Carajás

O Portal Papo Carajás tomou conhecimento que vereadores de Canaã dos Carajás eram acostumados a embolsarem propinas …