Home / Destaque Social / Repórter Marly Oliveira, talento e competência à serviço da comunicação

Repórter Marly Oliveira, talento e competência à serviço da comunicação

Nascida no estado do Goiás, Marly Oliveira, tem Xinguara como sua terra de coração . Foi aqui na cidade paraense que ela buscou o seu espaço e tem lutado para realizar seus sonhos, tanto na área profissional como na sua vida pessoal.

Desde cedo ela mostrou ser uma mulher de fibra, ao perder o pai aos 5 anos, deixou a roça e veio para a cidade com a família, onde iniciou seus estudos. Ela sempre soube que para vencer é preciso conquistar cada degrau. Secretária, babá a auxiliar de dentista foram diversas as experiências profissionais até chegar ao seu grande sonho, ser comunicadora.

Há quase dez anos ela iniciou sua carreira na Rádio Xinguara, como secretária mas sempre sonhando e buscando o seu espaço para mostrar seu talento no comunicar com o ouvinte.

Certo dia, a oportunidade chegou e Marly Oliveira ganhou seu próprio programa denominado “Marly Oliveira”.

 A sua forma de interagir e se aproximar do ouvinte logo despertou o carisma dela.  Hoje ela é repórter da Rádio Xinguara.

A gratidão faz parte da sua trajetória, Marly faz questão de lembrar e agradecer o empresário Sebastião Huguinin Leal pelas portas abertas na sua emissora rádio.

Mas, o grande desafio mesmo, tem sido se superar. Marly Oliveira queria mais. Então enxergou nas redes sociais uma grande oportunidade, e levou seu talento para as telas de dispositivos móveis e computadores com o seu programa Conexão Marly Oliveira, onde mostra seu talento em vídeos com notícias, entretenimentos, modas, entre outros diversos temas.

O seu destaque nas redes sociais a levou a conquistar outras oportunidades, hoje ela é correspondente da TV Record de Canaã dos Carajás.

É filha de Neuza Tereza de Oliveira e mãe de dois filhos, Vítor Gabriel e Mikaely de Oliveira ; Marly é dessas mulheres de fibra que se reinventa, sonha e corre atrás dos seus objetivos.

“Agradeço a Deus por nunca ter me deixado sozinha, eu amo este Deus, Jesus Cristo, assim como jamais poderei esquecer da minha direção, Sebastião Huguinin Leal, meus colegas de
profissão, ao prefeito Osvaldinho Assunção,e a todos que de alguma maneira sempre me motivaram a seguir em frente” disse Marly.

Check Also

Duas importantes celebridades de Xinguara fazem aniversário hoje

Duas ilustres profissionais nascidas em Xinguara aniversariam hoje, segunda-feira (02/12). São elas, Dr. Ligia Ohashi …