Home / Polícia / Situação torce para Osvaldinho está em alta no final do mandato

Situação torce para Osvaldinho está em alta no final do mandato

Comentário:

Já que estamos sempre escrevendo sobre política municipal, é bom lembrar que nem Osvaldinho e nem o vice Raimundo Mototaxi, podem ser candidatos a prefeito, isso porque foram reeleitos prefeito e vice, respectivamente, e a lei é clara quanto a isso.

Tanto Raimundo quanto Osvaldinho, se quiserem, podem se candidatar a vereador. Mas eles topariam? Osvaldinho com certeza não, mas Raimundo pode topar.  E se topar uma vaga de vereador corre o sério risco de ser dele, o homem sempre foi bom voto.

Pessoas ligadas a Osvaldinho garantem que, encerrado o mandato, ele vai descansar. Vai dá um tempo da política e refazer sua vida de empresário no ramo de compra e venda de gado, e aproveitar todo tempo que tiver para gerir seus negócios.

Já no campo político, há quem aposte que Osvaldinho vai está em alta no final de seu mandato. Essa é uma previsão que se faz em razão da boa administração que ele vem fazendo à frente do executivo municipal e das inúmeras obras que vão ser inauguradas até o final de seu governo.

Se essa previsão realmente se confirmar, é claro que será bom para os que pretendem ser candidatos com apoio de Osvaldinho, sem contar que o próprio estaria cheio de ânimo e melhor disposto para comandar a campanha de seu sucessor.

Apesar de tudo isso está no campo da especulação, alas da situação estão levando a coisa a sério. Querem que o prefeito veja com bons olhos a possibilidade de lançar um candidato a prefeito do seu grupo político.

Entendem os da situação, que isso é um querer de todos, mas vai depender do prefeito, pois é ele quem vai dizer se quer ou não ajudar eleger um sucessor.

O temor dos aliados, é que ele, Osvaldinho, incorra nos erros de seus antecessores, que só definiram lançar um candidato, tarde demais, quando tudo estava perdido.

Check Also

Polícia diz que fazenda Novo Mundo em Itupiranga, no PA, não está em processo de reforma agrária

 Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) da Polícia Civil em Marabá, sudeste do Pará, informou nesta …