Home / Notícias / Tentativa de assalto à Caixa de Ourilândia é frustrada, mas gerente permanece com bomba no corpo

Tentativa de assalto à Caixa de Ourilândia é frustrada, mas gerente permanece com bomba no corpo

Com informações de Jucelino Show

Agência da Caixa Econômica Federal de Ourilândia do Norte continua cercada por policiais militares em razão da existência de uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira (11/07), por volta das 10 horas.

Consta nas informações, que os assaltantes sequestraram o gerente financeiro da agência na casa dele e colocaram em volta de seu corpo dinamites e ficaram com o detonador, ordenando em seguida que ele fosse ao banco pegar dinheiro, sob pena da bomba ser disparada.

Alguém do banco desconfiou de alguma coisa e chamou à polícia, que cercou o local e isolou a área, evitando que alguém se aproxime da agência.

Reforço policial foi chamado de Tucumã. Também estariam a caminho de Ourilândia policiais militares de São Félix do Xingu e Xinguara.

Um especialista em explosivo está sendo aguardado em Ourilândia para desarmar a bomba no corpo do gerente, que permanece dentro da agência em companhia de alguns funcionários.

As duas pistas da avenida próximo a Caixa, que haviam sido interditadas ao trânsito, acabaram de ser liberadas pela polícia, mas o cerco a agência continua. Até agora ninguém havia sido preso.

Check Also

As belezas das praias de Conceição do Araguaia

O município de Conceição de Araguaia, no sul do Pará, reserva uma das belezas mais …