Home / Polícia / Três homens presos por estupro em Conceição do Araguaia

Três homens presos por estupro em Conceição do Araguaia

Três homens acusados de estupro foram presos pela Polícia Civil no município de Conceição do Araguaia, sul do Pará, sendo que dois deles respondem pelo crime de estupro de vulnerável e contra o outro a acusação também é de estupro, mas não envolve menor de idade.

No primeiro caso, o acusado teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente que seria sua vizinha e tinha 12 anos quando o caso ocorreu, em 2018. 

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia local realizou diligências e após localizar o homem, deu cumprimento ao mandado expedido pela justiça paraense, na última terça-feira (06).

Outra diligência foi realizada na manhã de quinta-feira (08), quando foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de outro homem, acusado do crime de estupro, ocorrido em julho deste ano. 

O terceiro preso recebeu voz de prisão pelo crime de estrupo de vulnerável. O crime foi praticado contra a neta dele, no ano de 2017 na Vila Pecosa, zona rural de Conceição do Araguaia.

Após o mandado de prisão ser expedido pela justiça criminal, uma equipe de plantão se deslocou até chácara onde o homem reside e efetuou a prisão na manhã desta sexta-feira (09). Os acusados agora estão à disposição da justiça.

Check Also

Polícia Federal bloqueia R$ 8 milhões de bando que fraudava licitações

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da operação “Tudo Nosso e …