Home / Polícia / Tucumã: Dois homens enfrentam GTO à bala e acabam mortos

Tucumã: Dois homens enfrentam GTO à bala e acabam mortos

Do Blog do Zé Dudu

No início da madrugada desta quinta-feira (3), dois homens foram mortos em confronto com uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia, na cidade de Tucumã, no sudeste do Pará. A refrega acontece durante perseguição à dupla na PA-279.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do GTO fazia ronda de rotina na cidade, quando ao passar pela PA-279 avistou dois elementos em uma moto. A dupla, ao ver a guarnição, acelerou, empreendendo fuga.

Imediatamente, ante a ação dos homens, os policiais saíram em perseguição aos dois. Em determinado momento, vendo que não tinham como escapar, a dupla abandou a motocicleta e saiu correndo, mas efetuando disparos em direção à viatura.

Houve reação imediata dos policiais e os dois foram alvejados. A guarnição ainda prestou socorro, mas os dois morreram ao dar entrada no Hospital Municipal da cidade.

O nome dos dois não foi divulgado, mas a Polícia Civil investiga se eles têm alguma ligação com a série de assaltos que foram realizados na cidade nas últimas semanas, principalmente no sábado e domingo. Com a dupla foi apreendida uma pistola 6.35 mm e um simulacro.

Check Also

Piloto suspeito de traficar é perseguido, faz pouso forçado e incendeia avião no Pará

 | Reprodução/ FAB Ouça esta reportagem  Na manhã da última sexta-feira (25), a Força Aérea Brasileira …