Home / Política / Xinguara ganha investimentos durante as festividades de 36 anos

Xinguara ganha investimentos durante as festividades de 36 anos

Por Dani Figueiras/Agência Pará

A celebração de convênios entre a Prefeitura e o Estado marcou as comemorações dos 36 anos de Xinguara. A assinatura do convênio ocorreu no último sábado, 13 de maio, data que o município comemora sua emancipação política.

Foi firmado convênio para a construção de uma clínica de fisioterapia, no valor de R$ 289.051,66. Também foi assinado convênio de R$ 357.204,96, destinado à iluminação do trecho urbano da Avenida Xingu. Serão instalados, também, uma rede subterrânea com cabos de cobre e cinco transformadores, para a iluminação do canteiro principal da avenida.

A emenda para a construção da clínica de fisioterapia é da deputada Cilene Couto que também participou das festividades dos 36 anos do município. Desmembrar

Segundo o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, as obras governamentais demonstram o interesse do Governo do Pará em contribuir efetivamente para o desenvolvimento dos municípios. “Xinguara está sendo beneficiada com esses convênios, que vão deixar a avenida mais bonita e ajudar muito a nossa comunidade, que precisa de uma clínica de fisioterapia. Quero agradecer ao governo pelo empenho em atender as demandas solicitadas”, disse o prefeito.

O senador Flexa Ribeiro e o secretário do Centro Regional de Governo da Região Sul do Pará, Jorge Bittencourt, participaram da programação ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, deputado Márcio Miranda.

Por Dani Filgueiras/Agência Pará

Verifique também

Pré-candidatura de Lula será lançada dia 27, diz deputado

Por: Terra A pré-candidatura à Presidência da República do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, …