POLÍTICA

Alexandre Júnior levanta questão sobre os prováveis eleitos no Pará

O radialista e jornalista de Redenção, Alexandre Júnior, em entrevista na TV Catitu, na tarde desta segunda-feira (25), disse que o MDB tem tudo para eleger 6 candidatos a deputado federal, e entre os prováveis eleitos, estariam 4 mulheres. Sem medo de errar, ele citou os nomes dos possíveis eleitos.

Um fato que chamou atenção na entrevista, foi quando Alexandre falou que a esposa do senador e pré-candidato a governador, Zequinha Marinho, a ex-deputada e agora pré-candidata a deputada federal, Júlia Marinho, dificilmente será eleita, pelo número alto de votos que precisa.

Por outro lado, Alexandre acha que o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Delegado Caveira, não terá trabalho para se eleger, e aposta que ele será o ´fenômeno´ da política paraense este ano.

Sobre a corrida ao Palácio Lauro Sodré, Alexandre Júnior considera que o atual governador do Pará, Helder Barbalho, é franco favorito para vencer as eleições no primeiro turno. “Só algo totalmente inesperado poderia tirar do governador a atual condição dele se reeleger”, finalizou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo